sexta-feira, 24 de dezembro de 2010



"Quisera Senhor, neste NATAL, armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar, em vez de folhas, os nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe e de perto.
Os antigos e os mais recentes.
Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro.
Os das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que, sem querer, eu magoei ou, sem querer, me magoaram.
Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida .
Uma árvore de raízes muito profundas para que seus nomes nunca mais sejam arrancados do meu coração.
De ramos muito extensos para que novos nomes, vindos de todas as partes, venham juntar-se aos existentes.
De sombra muito agradável para que nossa amizade seja um momento de repouso nas lutas da vida. "

Feliz Natal a todos que de alguma forma, foram especiais no meu 2010 .
Que em 2011 continuemos construindo juntos essa história de amizade, compartilhando alegrias e muita PAZ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário