terça-feira, 30 de novembro de 2010



Pra algumas pessoas a manhã não tem nada demais, é só um pouco mais sonolenta do que segue o dia depois e nada mais. No entanto, pra mim, tudo é tão diferente de manhã. Os cheiros, os gostos, as vontades e todos os agradecimentos que vêm e vão na minha cabeça e se perdem no horário comercial, na bagunça dos carros e no trânsito de pensamentos na rua. De manhã tem seu cheiro fresco no meu travesseiro, tem aquele abraço que é só seu, mas que você só sabe dar quando acorda, tem o quentinho da certeza e o gelado da realidade misturados fazendo a vida ter um sentido bom, quase vivível. De manhã eu sou tão minha, eu sou tão sua, eu sou tão desse mundo que poderia mesmo não ter pretextos e nem despertadores. Porque é fato que, de manhã, pode cair o mundo inteiro lá fora, pode ter guerra, dor e ódio que eu não ligo porque de manhã o meu mundo está à um palmo de mim, bem ali onde está você.

' rani

Nenhum comentário:

Postar um comentário