segunda-feira, 30 de agosto de 2010



'Sorte pra mim é ver o carrinho de picolé chegando.
É compartilhar gargalhada na segunda.
Acordar com vontade de fazer bolo e ver que tenho os ingredientes.
É ganhar beijo roubado. Sorte pra mim é sol no sábado.
É pijama até às 3.
É reunir os melhores amigos com chapéuzinho de aniversário.

É saber que amanhã é sexta.
E que os problemas já podem ser substituídos.

Sorte é saber que eu sou forte, capaz e saudável.
E saber que eu não sou um monte de coisas.
Mas que posso ser.

É ter pra quem ligar quando eu quero rir.
E ter alguém pra chamar quando eu quero colo.
É ter certezas.

De que vai dar tempo.
De que vai dar saudade.

E de que eu sou determinada a ponto de quebrar a cara
(e de não desistir com isso).

É, acima de tudo, saber perceber que eu tenho sorte.
Sorte é ter um passado doce e o açucareiro nas mãos.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário