terça-feira, 10 de agosto de 2010



Dei um fora em mim mesma esta noite. Não tenho mais interesse nenhum em voltar a me ver. E é melhor que chamem um padre. Estou com o diabo no corpo. É que me deram corda nesta manhã, ao menos dessa vez não foi para que eu me enforcasse. [...] Descobri que o amor é uma pomba cinza que voa pálida no final do corredor. Faz cagada e some. O mal educado me deixou falando sozinha. Nem deu tempo de dizer a ele o quanto seu cabelo estava despenteado. Até o vento fez curva para não passar por aquele cabelo ruim. Por me fazer refém dessas anônimas palavras, é que hoje sou uma seqüestradora conhecida. Não se envaideça meu filho. O poema de aniversário era só uma conversa sobre mapa astral. Descobriu se existe vida em Marte? A vantagem de ser um perdedor é que o discurso é curto. Então guarda: Não adianta ter a cara limpa, quando a consciência está suja!

' - Pipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário