segunda-feira, 26 de julho de 2010



Hoje meu coração pareceu tentar esquecer menos do que dele já não consegue mais sair... A falta assentiu com a alma quando a calma não apareceu hoje, e o moderado não me falou que a proporção da saudade hoje seria maior... E eu lembrei mais, senti mais, quis mais... Porque hoje to tendo uma recaída de você, de nós... E enquanto fechei meus olhos eu voltei, revi, e revivi... E na melancolia do dia eu me desconsertei mais ainda... E por hoje eu faria de conta que nada aconteceu, por hoje eu faria sim qualquer coisa só pra ter aquele seu abraço; tão verdadeiro, tão companheiro, qualquer coisa só pra ouvir sua voz, só pra olhar nos seus olhos... Porque hoje to tendo a bendita recaída de você, de nós... E enquanto não me curo de você eu caio, caio de novo, de novo, de novo...

' Monique Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário