terça-feira, 29 de junho de 2010

Ontem me caiu a ficha de quanto a gente realmente é burro, e o quanto a gente se engana pra não querer enxergar certas coisas que estão evidentes no nosso nariz! Mas ontem, não consegui segurar... tanto que fiquei sem ação, sem reação! Não consegui sequer falar... ninguém imagina o que isso significa para mim... parei pra pensar o que tô fazendo com a minha vida... comigo... e o quanto isso tá me afetando... em todos os sentidos...! Eu que sempre falo que não aceito nada pela metade, me vejo fazendo exatamente o que menos aprovo! Isso mesmo... sem tirar nem pôr... exatamente mesmo! E o final disso tudo eu já sei... essa história eu sei de cór... alguém vai sair machucado disso tudo... e não tenha dúvidas que esse alguém sou eu... outra vez... Difícil ser compatível com alguém... muito difícil... Eu sei que você vai voltar e bater na minha porta... não tenho dúvidas disso... muito difícil dizer se abrirei ou a deixarei fechada... coração é bicho esquisito... quanto mais ele é cortado, mais ele quer se cortar... então, hoje eu não saberia a resposta... mas realmente estou revendo meus conceitos... repaginando ou até mesmo rasgando fora certos capítulos da minha vida... só o tempo me fará entender o porquê de tudo isso... desse sofrimento involuntário que teima em continuar... tempo, tempo, tempo........

Nenhum comentário:

Postar um comentário