quarta-feira, 30 de junho de 2010


“Úrsula se perguntava se não era preferível se deitar logo de uma vez na sepultura e lhe jogarem a terra por cima, e perguntava a Deus, sem medo, se realmente acreditava que as pessoas eram feitas de ferro para suportar tantas penas e mortificações. E perguntando e perguntando ia atiçando sua própria perturbação e sentia desejos irreprimíveis de se soltar e não ter papas na língua como um forasteiro e de se permitir afinal um instante de rebeldia, o instante tantas vezes desejado e tantas vezes adiado, para cortar a resignação pela raiz e cagar de uma vez para tudo e tirar do coração os infinitos montes de palavrões que tivera que engolir durante um século inteiro de conformismo.
– Porra! – gritou.
Amaranta, que começava a colocar a roupa no baú, pensou que ela tinha sido picada por um escorpião.
– Onde está? – perguntou alarmada.
– O quê?
– O animal! – esclareceu Amaranta.
Úrsula pôs o dedo no coração.
– Aqui – disse.”

Gabriel Garcia Marquez

"Na hora da saudade, da tristeza, do desamparo, é com ele que contamos: o tempo. Queremos dormir e acordar dez anos depois curados daquela idéia fixa que se instalou no peito, aquela obsessão por alguém que já partiu de nossas vidas. No entanto, tudo o que nos invadiu com intensidade, tudo o que foi realmente verdadeiro e vivenciado profundamente não passa. Fica. Acomoda-se dentro da gente e de vez em quando cutuca, se mexe, nos faz lembrar da sua existência. O grande segredo é não se estressar com este inquilino incômodo, deixá-lo em paz no quartinho dos fundos e abrir espaço na casa para outros acontecimentos... Mas enfim, existem coisas que somente o coração é capaz de explicar! "

Amigo é o que fica
depois da ressaca.
É glicose no sangue.
A serenidade.

(Fabrício Carpinejar)

Igualzinho ao que acontece com todas as pessoas, num trecho ou outro da estrada, eu já senti tanta dor que parecia que os golpes haviam me quebrado toda por dentro. Não sabia se era possível juntar os pedaços, por onde começar, nem se o cansaço me permitiria movimentos na direção de qualquer tentativa. Quando o susto é grande e dói assim, a gente precisa de algum tempo para recuperar o fôlego outra vez. Para voltar a caminhar sem contrair tanto os ombros e a vida. Um espaço para a gente quase se reinventar. O tempo passa. O fôlego retorna. Parece milagre, mas as sementes de cura começam a florescer nos mesmos jardins onde parecia que nenhuma outra flor brotaria. A alma é sábia: enquanto achamos que só existe dor, ela trabalha, em silêncio, para tecer o momento novo. E ele chega."

Ana Jácomo

"Nesta direção" – disse o Gato, girando a pata direita,
"mora um Chapeleiro. E nesta direção",
apontando com a pata esquerda,
"mora uma Lebre de Março.
Visite quem você quiser, são ambos loucos.
"
"Mais eu não ando com loucos", observou Alice.
"Oh, você não tem como evitar", disse o Gato,
"somos todos loucos por aqui.
Eu sou louco. Você é louca
".
"Como é que você sabe que eu sou louca?", disse Alice.
"Você deve ser", disse o Gato,
"Senão não teria vindo para cá."


Trecho do livro 'Alice no País das Maravilhas'

"Lava devagar o rosto na água do arco-íris. Bebe seu chazinho de pétalas de rosa branca - amarela não, que dá azia. Escova devagar as asas, pluma por pluma. Só depois de bem bonita é que bate de leve na porta da nuvem ao lado."


Caio Fernando de Abreu


(...) foi então que eu resolvi jogar

as cartas na mesa e o vaso pela janela,

só pra ver o que acontece na vida

quando alguém faz o que quer com ela. ♫




Bobα e não burrα.

Não perdi o jeito,
só perdeu α grαçα...

Existe alguém socorrer o que não tenho? Existe pedir ajuda pra simplesmente fazer de conta que nada disso acontece? Existe implorar pra parecer que não tô nem aí? Existe emprestar pernas e peitos para correr com as minhas de forma a não dever nada? Existe ir embora da minha própria cama? Existe sair do meu próprio peito? Existe tirar você daqui de dentro, vomitar você, matar você? E tudo isso só porque, vai ver, esse medo todo é justamente que você saia?

tati

Não sei, até hoje não sei se o príncipe era um deles. Eu não podia saber, ele não falava. E, depois, ele não veio mais. Eu dava um cavalo branco para ele, uma espada, dava um castelo e bruxas para ele matar, dava todas essas coisas e mais as que ele pedisse, fazia com a areia, com o sal, com as folhas dos coqueiros, com as cascas dos cocos, até com a minha carne eu construía um cavalo branco para aquele príncipe, mas ele não queria, acho que ele não queria, e eu não tive tempo de dizer que quando a gente precisa que alguém fique a gente constrói qualquer coisa, até um castelo.

' - tati

"Não, não quero mais gostar de ninguém, porque dói. Não suporto mais nenhuma morte de ninguém que me é caro. Meu mundo é feito de pessoas que são as minhas - e eu não posso perdê-las sem me perder."

Ana Jácomo



Sempre quis ser dessas mulheres imperfuráveis, inatingíveis, inaudíveis e incompreensíveis. Mas nunca consegui. Quando vou ver, já contei minha vida pra primeira pessoa que me deu um pouco de atenção. Já to rindo alto no restaurante porque não me controlei e fiquei feliz demais. Já escrevi um texto sobre o fulaninho da terça passada e publiquei numa revista. E o fulaninho ta morrendo de medo porque escrevi que gosto dele. E se alguém perguntar, vou dizer mesmo que goste dele. E se ele não gostar de mim, minha tristeza não será segredo para ninguém. E minha pasta de dente é para deixar os dentes branquinhos. E quando vou ver, lá se foi a mulher misteriosa que eu gostaria tanto de ser. Porque eu jamais poderia ser uma.

|tati bernardi|

Sabe qual é meu sonho secreto? Que um dia você perceba que poderia ter aproveitado melhor a minha companhia. Que um dia imagine o quanto teria sido ótimo estar ao meu lado, mesmo quando eu estava gripada. No entanto, sei que você está a cada dia que passa mais fugidio. E eu me limito a me surpreender com as circunstâncias da vida. Que me levaram a viver esse papel: o da mulher que quer mais um pouquinho. Constrange-me existir esse personagem Chico Buarque, dolorida, bonita, sendo assim, meio tonta, meio insistente, até meio chata. Nunca precisei aborrecer ninguém antes, então atuo por instinto, cansando-me facilmente. E que fique claro que não é por estar você dessa forma, tão esquivo, que o desejo tanto. Desejo-o porque desejo. Estúpida. Latina. Bethânia. Ainda creio que você, quando eu menos esperar, possa me chegar com um verso em atitude.

E quando ele riu, eu percebi. Eu percebi que eu estava na merda. Porque adoro esses caras que dão risada com a cara inteira mas continuam com os olhos um pouco tristes e parados.


Tati Bernardi




“Me falta liga para chegar a um meio termo de mim mesma. Ando muito 8 ou 80: falo, penso e/ou faço muito ou nada. extremista. Troco os pés pelas mãos, numa reação direta à ansiedade misturada à idiotice. Faço merda sabendo que estou fazendo merda, ou seja, sou dessas ansiosas-idiotas-conscientes, que saem fazendo coisas estúpidas simplesmente porque sentar e ficar quieta parece difícil demais.”


Não vou mais queimar a casa
para me livrar do rato.

Toda mulher que se preza e honra suas calcinhas, já se apaixonou por um mané.
A história é quase sempre a mesma, e o final também...
A gente conhece um cara. Ele se mostra um cara legal, doce, romântico, apaixonado, maravilhoso e bem resolvido.
A gente, encantada, não da a mínima pro nosso sexto sentido, veste o melhor decote (e o melhor sorriso) e sai linda, leve e solta pra mais um capítulo cheio de ilusões!
E deixa rolar....
O resultado??? O cara te enrola, te pede desculpa, vacila de novo e depois te enche de carinhos (aqueles que acabamos cedendo).
Estou escrevendo esse texto para eu mesmo decorar! Imprimir. E nunca mais esquecer !!!
Chega de ouvir tantas desculpas, de tampar o sol com a peneira !
Quando um cara REALMENTE está afim, ele vai até o inferno por você.
Essa verdade ninguém me tira.
Não tem trabalho, família, falta de dinheiro, futebol, amigos, crise existencial, nem celular sem crédito e bateria que façam com que ele (caso tenha a mínima consideração), não tenha um tempo pra dizer um simples "oi".
Isso não é pedir muito, concorda? O cara não precisa te dar satisfação a todo momento, te ligar várias vezes por dia. Isso é chato, grudento e acaba com qualquer romance.
O que eu quero dizer é que a mulher precisa de carinho. Atenção. E uma sacanagem bem dosada e estimulante.
Se o cara não liga a mínima que vc saia com seus amigos numa noite de fim de semana, o negócio tá feio. Muito feio!
Confesso que não é tarefa fácil colocar um ponto final.
Mulher é um ser romântico, abduzidas pelo final feliz dos contos de fadas.
A gente sempre acha que alguma coisa vai mudar, que ele vai perceber o que está perdendo e vai aparecer com flores e um lindo "eu te adoro".
Mas a realidade é diferente.
Não somos a Julia Roberts e homens são simples e previsíveis.
Preciso de uma surpresa JÁ !
Portanto anote aí: quando um cara está afim de você , ele vai te ligar, ele vai te procurar, ele vai te beijar, ele vai querer sempre estar com as mãos em cima de você.
Não sou radical, apenas CANSEI de dar desculpas pros erros que não são meus. Ou são.

"Devo estar desequilibrada mesmo, nunca falei tanta besteira. Mas é fato, ando com preguiça de interpretar o mundo, de entender as pessoas, de procurar os sete erros. Gostaria de ter todas as respostas na última pagina, de ter um manual de atitudes sensatas, de ter o pensamento voltado pra Meca. Queria que houvesse um serviço de telessoluções entregues a domicílio em menos de meia hora. Que gorjeta boa eu daria. Cansei de filme de guerra, holocausto, tortura, exorcismo, crise existencial, seqüestros, erro médico, suicídio, trapaça. Agora só vejo comédia romântica, dessas que não valem o preço do ingresso. Ando abençoando a alienação, eu que tinha uma dificuldade crônica em concordar com os outros, que consumia arte e perversão, filosofia e rock´n´roll, literatura e álcool, Almodóvar e beijos lascivos. Lopes, me quero de volta, eu pago resgate."

Martha Medeiros

"Além disso, sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo."


CAIO

"Diria que sou uma espécie de turbulência, composta por ventanias e relâmpagos sim, assustadores, mas sei também ser a brisa fresca, a calmaria, o céu claro do dia seguinte, tudo depende de como você reage às minhas tempestades..."


[YSF]


Eu vi as estrelas antes de estar aqui tentando
encontrar-me com o sono
.
Mas nenhuma delas me contou sobre nós.
Parece que a vida foi despedaçando cada nuvem
que derretia sobre mim.
E hoje amor? Hoje eu só quero que durmas bem.
Deita teu rosto sobre o beijo da Lua e entrega tua espera.
Quando sentir o silêncio agradando tua alma. Fica quietinho.
Um destino só é inteiro quando é apreciado com devoção.
Toca de novo a sua música e dedica teus versos a um amor insano.
Por aqui, vai demorar amor, aqui não passa.
Essa ausência vai acordar todos os dias junto comigo
e deitará ao meu lado todas as noites.
Tua imagem é sempre meu esconderijo de fé.
Acredite. Ainda andaremos juntos.


Ju Fuzetto




Não quero nada que
não seja silêncio.

As palavras hoje
não vão ter cura.

E ao sair,
encoste a porta,
por favor.



Rani


E hoje não sei se, por dor ou por amor. Ainda posso sentir tuas asas. Quando o chão me parece falho. Ganho o peso do ar e respiro suas fagulhas de serenidade e posso subir até o décimo quinto andar através de algum elevador, mas jamais poderei alcançar o céu sem as tuas asas!!

by Ju Fuzetto

* ameeiii amiga!! espero que não fique de cara que usei aqui... mas achei perfeito!! bjão lindona! blog lindo demais!!!!! te adoro!!

"Esse espaço branco entre dois encontros pode esmagar completamente uma pessoa. Por isso eu acho que a gente se engana, às vezes. Aparece uma pessoa qualquer e então tu vai e inventa uma coisa que na realidade não é. E tu vai vivendo aquilo, porque não agüenta o fato de estar sozinho."

Vou emborα querendo αlguém que me digα prα ficαr. Estou sempre de pαrtidα, mαlαs feitαs, portαs trαncαdαs, chαve em punho. No fundo eu quero dizer "Me impede de ir. Ficα pαrαdo nα minhα frente e fαlα que eu tenho lugαr por αqui, que não preciso αbαndonαr tudo cαdα vez que α solidão me derrubα. Me αjudα a levαr α vidα menos α sério, porque é só vidα, αfinαl." E αcαbo cαlαdα, porque não fαz sentido dizer tudo isso sem ter prα quem.


Verônica H.


"Ah, mas tudo bem. Em seguida todo mundo se acostuma. As pessoas esquecem umas das outra com tanta facilidade. Como é mesmo que minha mãe dizia? Quem não é visto não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração. Pois é."

- caio

terça-feira, 29 de junho de 2010


As mulheres misteriosas, tão admiradas e desejadas, não passam de mulheres sem a menor graça. Elas não calam por mistério, charme ou discrição. Calam porque simplesmente não há nada mais sábio que elas possam fazer.

|tati|
Ontem me caiu a ficha de quanto a gente realmente é burro, e o quanto a gente se engana pra não querer enxergar certas coisas que estão evidentes no nosso nariz! Mas ontem, não consegui segurar... tanto que fiquei sem ação, sem reação! Não consegui sequer falar... ninguém imagina o que isso significa para mim... parei pra pensar o que tô fazendo com a minha vida... comigo... e o quanto isso tá me afetando... em todos os sentidos...! Eu que sempre falo que não aceito nada pela metade, me vejo fazendo exatamente o que menos aprovo! Isso mesmo... sem tirar nem pôr... exatamente mesmo! E o final disso tudo eu já sei... essa história eu sei de cór... alguém vai sair machucado disso tudo... e não tenha dúvidas que esse alguém sou eu... outra vez... Difícil ser compatível com alguém... muito difícil... Eu sei que você vai voltar e bater na minha porta... não tenho dúvidas disso... muito difícil dizer se abrirei ou a deixarei fechada... coração é bicho esquisito... quanto mais ele é cortado, mais ele quer se cortar... então, hoje eu não saberia a resposta... mas realmente estou revendo meus conceitos... repaginando ou até mesmo rasgando fora certos capítulos da minha vida... só o tempo me fará entender o porquê de tudo isso... desse sofrimento involuntário que teima em continuar... tempo, tempo, tempo........

Às vezes, no meio de alguma conversa acalorada, (e meu calor quase nunca é pelo teor intelectual do que levantamos) me pergunto mesmo se meus remédios para pânico não me fizeram ver miragens. Esse ser existe? Alguém com esse tamanho de mão, existe? Alguém com esse inchaço de lábios, existe? [...] Não posso, não consigo, ouvir. Ouço seu uououououo, mas não sei o que o canto do sereio estelar quer dizer exatamente. Só sei que se ele não tiver razão, a razão perdeu a razão.

|tati bernardi|

* Tati sempre maraaaaa!! hahaha

A gente vive errαndo em relαção αo próximo e o jeito é pedir desculpαs sete vezes por diα:
"Oh, I beg your pαrdon!" Pois viver é fαlαr de αcordo em cαsα de enforcαdo.
Por isso te digo pαrα α tuα sαbedoriα de bolso: se gostαs de gαto,
experimentα o ponto de vistα do rαto. Foi o que o rαto perguntou à Alice:
"Gostαriα de gαtos se fosse eu?"


A lenda conta que uma menina curiosa, decide colocar à prova o velho sábio, por duvidar de que fosse realmente um sábio. Tomou nas mãos uma borboleta azul, escondeu-as mãos com a borboleta para trás, foi até o sábio e disse: tenho nas mãos uma borboleta azul, ela está viva ou morta. Antes que o sábio respondesse tinha preparado o seguinte ardil: se ele disser que está viva, eu a esmago e ela estará morta; ele não é um sábio. Se ele disser que ela está morta , eu a deixo voar; ele não é um sábio. Mas o sábio, como podíamos esperar de um sábio, foi muito sábio em sua resposta, ele disse: Ela está em suas mãos, depende de você.

Tem dor que vira companhia. Olhando de perto, faz tempo que deixou de doer, só tem fama, mas a gente não solta. Quem sabe, pelo receio de não saber o que fazer com o espaço, às vezes grande, que ficará desocupado se ela sair de cena. Vazio é também terreno fértil para novos florescimentos, mas costuma causar um medo inacreditável. Quando, finalmente, criou coragem e deixou de dar casa, comida e roupa lavada para a tal dor, ela desapareceu.

Ana Jácomo


Deixa eu te falar uma coisa que você já sabe... O mundo não é feito de sol e arco-íris. É um lugar muito ruim e mau, que vai te bater até você ficar de joelhos e vai te manter assim permanentemente, se você deixar.

Com o tempo, você analisa que abrir mão de algo muito importante, só se faz quando se tem um motivo maior que esse algo: seja um propósito, uma crença, um valor íntimo, uma obstinação qualquer que te oriente para essa escolha que já se sabia tão dolorosa. É um sacrifício voluntário por algo mais pleno, mais grandioso em Beleza. E, nestas análises, você descobre outras perdas que são positivas: perde-se também a ansiedade, a insegurança e a ilusão. E você aprende a recomeçar agradecendo por vitórias tão pequenininhas… Como quando é noite e antes de dormir você se enche de gratidão: ‘Deus, obrigada, porque é noite e eu tenho o sono… Que venha um sonho novo, então’.


Marla de Queiroz


Você muda as suas coisas de lugar todo dia, parece que não gosta da paz que é a certeza de ter tudo sempre em seu lugar. Você anda pelas ruas procurando motivos nas pessoas pra poder julgá-las, e esquece que dentro de você mesmo tantas coisas ainda precisam de balanço. E tanto faz, na verdade, se eu concordo ou não, se eu entendo ou não, se eu assumo os seus riscos ou não. O que prova é que eu continuo, eu não me disfarço e, principalmente, eu não me escondo do mundo como faz você.


[Rani Ghazzaoui]


"... É o tipo da pessoa que faz questão de ficar a noite inteira longe de você só porque acha charmoso ficar longe de você e não porque queira ficar longe de você. Ele prefere ser descolado do que humano. E você lembra daquela sensação que sentia ao lado dele. De solidão profunda. E você descobre que ele acha que saudade ou vontade de fazer carinho se resume a uma passada de mão na sua bunda ou uma apertada no seu peito. E você percebe que a vida dele, que você tanto colocou no pedestal, pode ser um pouco boba ou até mesmo triste. Com carros que correm para esbanjar uma grana gasta com coisas sem amor, bilhetes de reclamação de barulho, filmes onde cunhadas se comem e amigos que ligam na madrugada achando que puteiro pode ser uma opção legal. Em minutos você entende como ninguém o que te trouxe até aqui, tão longe dele..."

Tati

* é... às vezes a gente teem que se dar conta das coisas..

segunda-feira, 28 de junho de 2010



"Não, eu não quero ser medíocre, não. Deus não me deu esse estômago enjoado, essa alergia encantada de vida e esse coração disparado à toa. Eu devo ser especial, eu devo ter algum talento. Não, eu não quero ser medíocre, não eu não quero desistir, não quero optar pelo caminho mais fácil, não quero que a energia negativa me enterre."


Tati

* sempreee sábia! hahaha... adóórooo!

Esse orgulho não vai me levar a lugar nenhum.
Ótimo, adoro ficar em casa.



Tati Bernardi

sábado, 26 de junho de 2010

Cidade Maravilhosa!!!
Inspirador estar por aqui!
Até o ar parece ser diferente!
Sensação total de liberdade e calor humano!
Povo hospitaleiro e gentil...
e viva a diversidade cultural!
tantas misturas, tantos povos,
tantas caras, tantos rostos..!
não tem como não amar essa cidade!
maravilha do meu Brasil!
quero mais é voltar sempreeee!
Feliiiz!! Feliiiiz!!


' Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudade
Rio, teu mar, praias sem fim
Rio, você foi feito pra mim '

Tom Jobim


* Desculpaaa não estar postando genteee!!
Tô no Rio de Janeiro.. ;)
mas prometo que a partir de segunda tá tudo voltando ao normal.. hehe

maaas... não posso deixar de comentar...
'o Rio de Janeiro continua lindooo!!'

perfeitoo!!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010


*Filtro solar...
Aproveite bem, o máximo que puder o poder e a beleza da juventude, ou então esquece, porque você nunca vai entender mesmo o poder e a beleza da juventude até que tenham se apagado... Mas pode crer... daqui a vinte anos, você vai evocar suas fotos e perceber de um jeito que você nem desconfia hoje em dia quantas tantas alternativas escancaravam na sua frente e como você realmente tava com tudo em cima... você não ta gordo... ou gorda...
Não se preocupe com o futuro, ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que preocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra...
As encrencas de verdade em sua vida tendem a vir de coisas que nunca passaram pela sua cabeça preocupada e te pegam no ponto fraco às quatro da tarde de uma terça-feira modorrenta...
Todo dia enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade...
Cante...
Não seja leviano com o coração dos outros... Não ature gente de coração leviano...
Use fio dental...
Não perca tempo com inveja... Às vezes se está por cima, às vezes por baixo... A peleja é longa e no fim é só você contra você mesmo...
Não esqueça os elogios que receber... Esqueça as ofensas... Se conseguir isso, me ensine. Guarde as antigas cartas de amor... jogue fora os extratos bancários velhos...
Estique-se...
Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida... As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam, aos 22, o que queriam fazer da vida... Alguns dos quarentões mais interessantes que conheço ainda não sabem...
Tome bastante cálcio...
Seja cuidadoso com os joelhos... você vai sentir falta deles...
Talvez você case, talvez não... Talvez tenha filhos, talvez não... Talvez se divorcie aos quarenta, talvez dance ciranda em suas bodas de diamante...
Faça o que fizer, não se auto-congratule demais, nem seja severo demais com você... As suas escolhas têm sempre metade das chances de dar certo... É assim pra todo mundo...
Desfrute de seu corpo...Use–o de toda maneira que puder, mesmo... Não tenha medo de seu corpo ou do que as outras pessoas possam achar dele... É o mais incrível instrumento que você jamais vai possuir...
Dance... mesmo que não tenha onde... além de seu próprio quarto.
Leia as instruções... Mesmo que não vá seguí-las depois...
Não leia revistas de beleza... elas só vão fazer você se achar feio
Dedique-se a conhecer seus pais... é impossível prever quando eles terão ido embora de vez...
Seja legal com seus irmãos... eles são a melhor fonte com o seu passado, e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro...
Entenda que amigos vão e vem... mas nunca abra mão dos poucos e bons.
Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vida, porque quanto mais velho você ficar, mais vai precisar das pessoas que conheceu quando jovem...More uma vez em Nova Iorque mas vá embora antes de endurecer...More uma vez no Havaí, mas se mande antes de amolecer...
Viaje.. Aceite certas verdades inescapáveis: os preços vão subir, os políticos vão saracutear, você também vai envelhecer... E quando isso acontecer, você vai fantasiar que quando era jovem os preços eram razoáveis, os políticos eram decentes e as crianças respeitavam os mais velhos... Respeite os mais velhos...
E não espere que ninguém segure a sua barra... Talvez você arrume uma boa aposentadoria privada, talvez case com um bom partido... Mas não se esqueça que um dos dois pode de repente acabar... Não mexa demais nos cabelos, senão quando você chegar aos quarenta, vai aparentar oitenta e cinco...
Cuidado com os conselhos que comprar... mas seja paciente com aqueles que lhe oferecem... conselho é uma forma de nostalgia... Compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo, esfregá-lo, repintar as partes feias, e reciclar tudo por mais do que vale...Mas no filtro solar... acredite...!!!!

terça-feira, 22 de junho de 2010



Os homens podem falar mas os anjos podem voar!



Com perdão da palavra, quero cair na vida.




(Adélia Prado)


Porque é mais forte do que eu. É o homem da canaleta com a apertada de cintura mais alucinante do sistema solar.'

tati


Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.


|Arnaldo Jabour|


- Você acha que o nosso amor pode fazer milagres?

- Eu acho que o nosso amor pode fazer tudo aquilo que quisermos.

É isso que te traz de volta pra mim o tempo todo.





' Caio





* muuuuuuuuuuuuiiitooo meu momentoooooo!!


“De vez em quando,
nessa vida,
a gente engole um caô...
pra se arrumar, pra se arrumar,
pra namorar, pra namorar,
pra ser feliz, pra ser feliz,
pra ter amor.”


A gente tem que morrer tantas vezes durante a vida, que eu já tô ficando craque em ressurreição. Bobeou eu to morrendo. Na minha extrema pulsão, na minha extrema-unção, na minha extrema menção de acordar viva todo dia. Há porradas que não tem saída, há um monte de "não era isso que eu queria". (...) Há dores que, sinceramente, eu não resolvo. Sinceramente sucumbo.

[Elisa Lucinda]



' Que fique muito mal explicado, não faço força para ser entendido, quem faz sentido é soldado '




(Mário Quintana)


Não andei viajando muito. Mais fiz muitas malas!

tati